Kobe Bryant conta como Michael Jackson influenciou a sua carreira


Olá,

Esta é a última temporada de Kobe Bryant na NBA. O jogador do Los Angeles Lakers vem sendo homenageado nas quadras em que atua, inclusive na rival Boston Celtics. E um dos motivos para Kobe receber este reconhecimento veio da influência de Michael Jackson.

Kobe Bryant em partida contra o Chicago Bulls

Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, o atleta do Lakers falou sobre a vez em que visitou o Neverland Ranch, onde se situa a mansão do falecido Michael Jackson, e como isso fez a diferença em sua carreira. “Eu tinha 18, 19, 20 anos. Ele me mostrou o seu método e como ele vendeu 50 milhões de álbuns. Ele mostrou passo a passo o que aprendeu com as pessoas que o influenciaram e como isso o tornou um artista melhor. Como ele estudou os Beatles, como ele destrinchou cada nota e sentiu que havia uma certa conexão emocional com cada acorde. Foi fascinante. Eu pensava que trabalhava duro até conhecê-lo”, disse Kobe.

Kobe também falou sobre a conversa que teve com Bill Clinton, que levou o antigo presidente dos Estados Unidos da América a afirmar à ESPN Radio que o jogador do Lakers poderia ser um bom presidente. “Tivemos a oportunidade de conversar e eu quis saber quais livros ele lia enquanto era presidente para se tornar melhor no seu trabalho. E ele me enviou uma lista de livros. Tivemos uma ótima conversa sobre as pressões que ele enfrentou sendo um líder mundial”, seguiu Kobe. E quando perguntado sobre a hipótese de se tornar presidente, Kobe foi rápido a responder. “Não! Nem pensar”.

https://newspressrelease.wordpress.com/2010/11/25/kobe-bryant-diz-que-michael-jackson-foi-seu-mentor-por-meio-da-musica/

Em 25/11/2010 o blog já tinha publicado sobre isto…

Lyllyan

Fonte: Torcedores.

Anúncios
  1. Michael Jackson !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: