Paris Jackson é vista fumando novamente


Olá,

Paris Jackson parece muito longe da imagem de criança. Ela mostra o seu novo corte de cabelo pintados de laranja e fumando um cigarro.

Paris

Mau hábito … Paris Jackson foi vista acendendo um cigarro quando estava fora de casa com um amigo.

Mau hábito ... Paris Jackson acende quando para fora com um amigo, fumando um cigarro

E colocou outro cigarro atrás da orelha.

Goth ... Paris usa gargantilha preta, unha polonês preto e um cigarro escondido atrás da orelha

Michael Jackson deve estar muito decepcionado.

Lyllyan

Fonte: The Sun

Anúncios
  1. Mama sogrinha não tá podendo e ela a Paris precisa de alguém que faça marcação cirrada tipo chiclete. mocassim pretos e meias brancas. Kkkk

  2. Essa garota, não tem uma mente tranquila.

  3. Tb acho que deve tá decepcionado do jeito que ele é.

  4. Eu tb já fiz isso qdo tinha 15 anos um Hollywood escondido. Quem nunca Ly? Kkkk
    Depois no dia seguinte tomei um porre de vinho. Tudo escondido. Até sair era escondido. Minha mãe me prendia muito e ao mesmo tempo não tomava conta de mim. E tb ficava com uns meninos de vez em quando pra dar uns amassos. O que deve acontecer com ela tb já que tão nem ai pra ela só vai fazer caca mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: