Conselho de Michael Jackson a um jovem Kobe Bryant


Olá,

A estrela da NBA prepara-se para abandonar a competição e recordou um telefonema do cantor quando estava a começar a carreira.

Na época em que Kobe Bryant despede-se da NBA, o jogador que sempre representou os Los Angeles Lakers recordou um dos momentos que o marcou numa altura em que começava a afirmar-se na Liga quando tinha apenas 18 anos (estreou-se aos 16). O base norte-americano recebeu um telefonema que até pensou tratar-se de uma brincadeira.

“Começavam a criticar-me por ser tão introvertido e enfrentar os jogos sempre de forma tão séria”, contou Kobe Bryant no programa Real Sports, da HBO, transmitido na terça-feira. O jogador, agora com 37 anos, recordou que não conhecia Michael Jackson, explicando que o cantor era um grande fã de basquetebol. “Eles quis telefonar-me para me encorajar e disse-me: ‘Não mudes por eles, mantém-te concentrado’.”

Segundo o USA Today, esta não foi a primeira vez que Kobe Bryant falou da sua amizade com Michael Jackson, que parece ter começado depois de um telefonema que o jogador nem acreditava ser verdadeiro.

Michael Jackson ligar para o blog para dizer se estou no caminho certo.. Kkkk

Lyllyan

Fonte: DN-PT

  1. Michael Jackson me ligou hoje Ly me pedindo nudes . Mas o que é esse tal de nudes Ly? Kkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

