Olá,

A situação da cantora Kesha pode estar mais grave do que se imaginava. Ela está impedida de trabalhar até que o processo que move contra o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony chegue ao fim.

Sem trabalho, a cantora também está sem dinheiro e enfrentando um caríssimo processo judicial. Segundo fontes do TMZ ligadas à Kesha, já há três anos ela vem “caminhando sobre gelo” quando o assunto é dinheiro.

É que as fontes afirmam que o produtor Dr. Luke tem retido já há muito tempo os royalties das músicas que deveriam ser destinados à Kesha. Por isso, ela simplesmente está sem forma alguma de ganhar dinheiro através da sua carreira musical.

Sendo assim, a doação feita por Taylor Swift de 250 mil dólares, o equivalente a quase um milhão de reais, vem mais que em boa hora.

Ah, e, de acordo com o TMZ, a Kesha não pediu doações a ninguém até agora, nem para a Taylor, a única celebridade até o momento que ajudou a cantora de “Tik Tok” financeiramente.

Por isso tudo, vários fãs da Kesha já começaram a se mobilizar para tentar ajudá-la também em relação a dinheiro, com campanhas de arrecadação na internet. Esta aqui, por exemplo, já acumula 11 mil dólares e tem uma meta de dois milhões – dinheiro que será usado para tentar ajudar Kesha a se livrar do seu contrato com a Sony.

Está Sony não é fraca não! Conseguiu tirar tudo da Ke$ha.

E o pior é a justiça pensar que as pessoas vivem de vento.

Fonte: Papel Pop