Mulher que detesta ser mãe é criticada na web e tem perfil bloqueado


Olá,

A mãe que não aceitou o “desafio” de postar fotos felizes com o filho revelou as dificuldades que enfrenta e acabou recebendo muitas críticas e denúncias.

Nas últimas semanas, surgiu nas redes sociais o “desafio da maternidade”. Diversas mães compartlharam imagens falando sobre a experiência da maternidade.

No entanto, como revela o iG, nem tudo são flores. A carioca Juliana Reis, mãe há menos de dois meses, decidiu não aceitar o desafio e lançou o “desafio da maternidade real”.

A declaração escrita pela mãe revela experiências desagastantes da maternidade e acabou gerando comentários ofensivos e até ameaças a Juliana. Monique, uma amiga de Juliana, contou ao iG que a página da amiga recebeu denúncias e foi retirada do ar nesta quarta-feira (17). “Acordamos hoje com a notícia da exclusão da página dela, mas a Juliana não vai se calar. Nenhuma de nós!”, lamentou a amiga.

Monique contou ainda que quando surgiu o “desafio da maternidade”, Juliana não aceitou e decidiu publicar o texto polêmico: “Ela resolveu postar o que realmente vivíamos e foi crucificada publicamente por muitas mulheres!”, finalizou Monique.

Juliana havia publicado o seguinte texto:

“Desafio NÃO aceito! Me recuso a ser mais uma ferramenta para iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu para desempenhar esse papel. Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL. De tudo o que as mães passam e as pessoas não dão valor, como se toda mulher já tivesse sido programada pra viver isso. Postem fotos de desconforto com a maternidade e relatem seus maiores medos ou suas piores experiências pra que mais mulheres saibam da realidade que passamos. Dizem que no final sempre acaba tudo bem, mas o meio do processo por muitas vezes é lento e doloroso. Primeiramente eu quero deixar bem claro que eu amo meu filho mas to detestando ser mãe. E acho que isso não vai melhorar nem quando ele tiver a minha idade atual”.

Hoje em dia ninguém pode dizer ou escrever o que pensa, que pronto! Já era!!! Mundo hipócrita.

Fonte: MSN

Anúncios
  1. Eu gosto de ser mãe mas que às vezes dá no saco dá. Que a responsabilidade é sempre da mãe é. Por isso outro só com babá, enfermeira, ou seja me casando com um milionário. O que nunca vai acontecer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: