Paris Jackson queixa-se da pressão nas redes sociais


Olá,

Paris Jackson afirmou que várias pessoas nas redes sociais são egoístas, por pensarem que ela tem de responder a todas as suas mensagens e comentários.

“Isto é ridículo. Esperam que eu fique literalmente sentada todo o dia a responder a comentários que as pessoas me deixam (positivos e negativos). Eu tenho compromissos, obrigações familiares, obrigações pessoais. É tão egoísta que eu seja atacada sempre que as pessoas que eu nem sequer conheço não têm o que querem. Eu aprecio todo o amor e apoio, mas as expectativas são ridículas”, escreveu.

É por isto que só tenho o blog.

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

