Prince e Paris repudiam filme sobre Michael Jackson com ator branco o interpretando


Olá,

Joseph Fiennes, ator de “Shakespeare apaixonado” (1998), interpretará Michael Jackson em um filme para a TV britânica sobre quando o rei do pop tentou fugir de Nova York, com Elizabeth Taylor e Marlon Brando, após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. As informações são do site do “Guardian”.O telefilme, que irá ao ar na Sky Arts, é baseado em uma história publicada na revista “Vanity Fair” em 2011. Michael Jackson teria convidado Elizabeth Taylor e Marlon Brando para assistir a um show seu no Madison Square Garden.

Após o atentado, todos os vôos foram cancelados e os três alugaram um carro para voltar à Califórnia. Um ex-funcionário do rei do pop afirma que eles mesmos dirigiram o carro e chegaram juntos a Ohio. Um assistente de Liz Taylor negou a história, dizendo que a atriz ficou em Nova York.

Stockard Channing (“Grease”) viverá Liz Taylor, e Brian Cox (“Tróia”) será Marlon Brando. A escalação de Fiennes como Michael Jackson já está causando polêmica entre o público que diz ser de mau gosto colocar um ator branco para interpretar um dos artistas negros mais bem sucedidos na história da música, dadas as poucas oportunidades disponíveis para atores negros nas indústrias de cinema e TV. G1

Paris e Prince se posicionaram sobre o polêmico filme (não só pelo ator escalado mas também pela história inverídica). Paris publicou um vídeo da entrevista que Michael deu à Oprah em que afirma ter orgulho de ser negro e Prince disse no twitter que ver o filme “é uma ideia revoltante para ele e a família dele”.

Os filhos também não acharam legal.

Lyllyan

Fonte: G1 & BlogPPBJackson

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: