Vídeo antigo mostra Michael Jackson dizendo que seria “horrível” ser interpretado por ator branco


Olá,

Continua a polêmica envolvendo a escalação de um ator branco para interpretar Michael Jackson em um telefilme britânico. A história ganhou um novo ingrediente, com a divulgação de uma entrevista antiga do Rei do Pop para a Oprah Winfrey. Datada de 23 anos atrás, a matéria mostra o cantor dizendo que seria horrível ser interpretado por um ator branco algum dia.

Na ocasião, o gancho para a declaração era uma polêmica envolvendo um comercial da Pepsi. Michael Jackson teria escolhido um garotinho branco para interpretá-lo na publicidade. Mas ele negou tudo à Oprah. “Essa é a história mais ridícula e horrível que já ouvi. É louca. Por que eu iria querer um garoto branco para me interpretar? Eu sou um americano negro. Tenho orgulho de ser afro-americano. Tenho orgulho da minha raça. Tenho orgulho de quem eu sou”.

Quem vai interpretar Michael no telefilme “Elizabeth, Michael e Marlon” é o ator Joseph Fiennes. O filme se passa em 2001, quando o cantor estava embranquecido, e a produção achou que fazia sentido essa escalação – mas está recebendo muitas críticas pela decisão.

A polêmica continua, já que nem Michael Jackson queria um ator branco.

Lyllyan

Fonte: Portal Pop Line

Anúncios
    • NI
    • 29 de janeiro de 2016

    Se fosse um filme da vida inteira dele, aí faria sentido escalar uma criança negra, um jovem negro e um adulto branco. Nesse caso Michael estava falando d um ator q iria interpreta-lo quando era pequeno (quando realmente tinha a aparência de um negro). Mas esse filme é apenas sobre UM suposto acontecimento d 2001

  1. Nada a ver esse ator

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: