Joseph Fiennes vai interpretar Michael Jackson em telefilme


Olá,

Já imaginou uma “road trip” entre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brandon? Não? Pois, esta é a trama do novo telefilme produzido pela emissora britânica Sky Arts.

Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) foi escalado para viver o Rei do Pop na trama, baseada em um artigo publicado pela Vanity Fair em 2011. Segundo o tal rumor, Michael Jackson chamou a famosa dupla para conferir seu show no Madison Square Garden. Porém, por conta dos ataques de 11 de setembro, todos os voos relacionados a New York foram cancelados, então o trio alugou um carro e fez a tal viagem.

O telefilme – que pode ganhar o título de Elizabeth, Michael, and Marlon – ainda convocou Stockard Channing (Grease – Nos Tempos da Brilhantina) para viver Elizabeth Taylor e Brian Coz (Trilogia Bourne) como Marlon Brando.

Comparações: Stockard Channing – Elizabeth Taylor e Brian Cox – Marlon Brando.

Porém, é a escolha de Joseph Fiennes que está dando o que falar. Alguns fãs do cantor estão incomodados pelo fato de um ator branco interpretando Michael Jackson. Bem, é necessário lembrar que a história é ambientada em 2001 e a aparência do ator já estava bem diferente, por conta do vitiligo, doença que causa a perda da coloração da pele. Mas esta escalação em meio ao debate sobre a falta de diversidade no Oscar, obviamente, ia gerar uma certa polêmica.

Controvérsias a parte, o telefilme será dirigido por Ben Palmer (The Inbetweeners), (Des) Encontro Perfeito. Ainda há cronograma oficial para o projeto.

Estranha esta escolha de ator para interpretar Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Adoro Cinema

Anúncios
    • NI
    • 27 de janeiro de 2016

    Se fossem escolher um ator negro teriam q besuntar ele d maquiagem branca, tinta ou sei lá o que. E aí ficaria um personagem caricato, ridicularizado (como já fizeram tantas vezes). Eu não sei se vão deixar esse ator com a cor natural da pele dele, ou se mesmo sendo branco, vão fazer aquela maquiagem exagerada (que eu acho até bem ofensiva !) mas o fato é que Mike já não estava mais negro em 2001. Eu sinceramente não entendo essa indignação dos fãs

  1. Nada a ver aff..

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: