Pai de 32 filhos, Mr. Catra decide fazer vasectomia: ‘Eu achei necessário’


Olá,

Mr. Catra, 47, divulgou nas redes sociais na noite de segunda-feira (25) que decidiu fazer uma vasectomia. Pai de 32 filhos, entre legítimos e adotivos, o funkeiro polemizou ao comentar o assunto na internet.

“Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, escreveu o artista carioca na web.

De acordo com o site “Ego”, o último herdeiro do músico se chama Isac e tem 3 meses de vida. “Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele”, afirmou Carla dos Anjos, mãe da criança. Ela ainda admitiu que no início foi difícil aceitar as várias mulheres de Catra, mas que agora já se acostumou. “É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo”, declarou.

Que situação mais ridícula! Mulheres que não tem amor próprio.

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. Já já terminam com a Aids. A proliferação do HIV…. Mr Catra é um porco, pior quem aceita ser tratada como lixo. Cruzes que podre.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: