No Rio, policial abandona viatura e dá tiros dentro de um túnel


Olá,

Se contar, ninguém acredita!

Um agente da Polícia Civil é investigado pela Coinpol (Corregedoria Interna da corporação) por supostos disparos dentro do Túnel Rebouças, no Rio, na noite de segunda-feira (18), e abandono de viatura na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul da cidade. Segundo o relato de um taxista, o homem fez sinal para o carro na altura do Parque da Catacumba e, antes de se identificar como policial civil, anunciou um “assalto”.

Em relato, taxista diz que policial abandonou viatura com fuzil dentro. (Foto: Reprodução)

“Quando ele entrou, meteu a pistola na minha cara dizendo: ‘perdeu’. Depois mandou eu olhar para trás e vi uma viatura da polícia. Ele disse que perdeu a chave da viatura e que queria cheirar um pó [cocaína], porque tinha perdido a chave”, diz. O taxista afirmou que o policial atirou para o alto dentro do Túnel Rebouças. Ele ainda informou que a viatura estava aberta, com um fuzil dentro. Depois, o policial teria saído do carro com a pistola em punho, afirmando que iria comprar cocaína na comunidade do Fallet, em Santa Teresa. “Da Lagoa até o Estácio foi desesperador. Muito sinistro”, resumiu.

A corrida até o bairro da Zona Norte deu 26 reais. Segundo o taxista, o policial quis pagar com a pistola e mais 50 reais. Segundo a Polícia Civil, o agente foi ouvido e afastado de suas funções. Ele foi encaminhado para exame de alcoolemia e a arma dele enviada à perícia. As investigações estão em andamento.

O policial prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Civil na terça-feira (18). Ele é lotado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, mas estava à disposição do Instituto Félix Pacheco no Regime Adicional de Serviço, no Rio. Policiais civis que estavam de plantão no órgão foram os responsáveis pelo resgate da viatura.

Assustador esta história.

Fonte: O Sul

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: