Empresa cria polêmica ao inaugurar ‘cabine de masturbação’ em NY


Olá,

Se a rotina das pessoas está sendo estressante em todo o mundo, algumas empresas têm tomado atitudes para tentar mudar isso. Mas nem sempre essas tentativas acabam ficando dentro do, digamos, limite da normalidade.

Foi pensando totalmente fora da curva que uma empresa britânica virou o centro de muita polêmica nos Estados Unidos. Tudo porque a Time Out criou, no meio da imponente Quinta Avenida, em Nova York, uma cabine para masturbação.

É isso mesmo o que você entendeu. A GuyFi, como é chamada a invenção, fica no meio de uma das avenidas mais importantes do mundo e é nada mais nada menos do que uma cabine para a pessoa entrar, sentar, se masturbar e relaxar. Tem até computador para quem quiser usar.

A ideia da empresa britânica veio depois que pesquisa indicou que, em Nova York, nada menos do que 39% dos homens se masturbam em seus respectivos trabalhos. Pensando assim, a empresa quis dar um pouco mais de conforto e privacidade para essas pessoas.

“Nós sabemos que esse tipo de atitude [masturbação] é completamente normal, então vamos quebrar o tabu. Sugerimos levar esse hábito para fora do escritório e oferecemos um ambiente mais íntimo e com internet de velocidade rápida para dar a privacidade que os homens ocupados de Manhattan precisam”, afirma a empresa ao explicar a cabine.

Como citado pela empresa, a cabine é bastante simples, focando sempre no conforto. É constituída por uma cadeira, um laptop e internet wifi. De acordo com os donos do local, que deverá aparecer em mais cidades dos EUA em breve, apenas no primeiro dia 100 pessoas utilizaram o local para “aliviar as tensões”.

Imagine a higiene do local?!

Fonte: Yahoo

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: