Essa foto de um canguru se despedindo de uma fêmea desfalecida na verdade tem outro significado


Olá,

Esta semana, uma foto de um canguru segurando a cabeça de uma fêmea machucada ao lado de um filhote viralizou na internet, muito em função da primeira impressão que a imagem causa em quem a vê: que o animal estava triste e “se despedindo” da companheira enferma nos seus últimos momentos de vida.  

A foto foi capturada por Evan Switzer, que vive na cidade de Queensland, na Austrália, enquanto ele passeava de manhã com seu cão.

“O canguru tentou levantá-la e ela mostrou que não conseguiria, apenas se jogou de volta no chão. Ele cutuca ela, fica do lado dela… foi uma cena muito especial. Ele estava somente lamentando a perda de sua parceira”, afirmou Switzer em entrevista à imprensa local.

Entretanto, por trás desse retrato aparentemente bonito pode haver um motivo meio sinistro pelo qual o macho está ali, a proteger a fêmea. De acordo com o pesquisador Dr. Mark Eldrige, do Museu Australiano, o mais tradicional do país, as imagens na verdade escondem uma intenção perversa e instintiva por parte do macho.

Segundo Eldrige, em vez de tentar arrastar e ajudar a sua parceira, o canguru estava, na verdade, forçando-a para copular com ela. “Ótimas fotos dos cangurus. Mas eu acho que uma coisa fundamental escapou dos olhos de todos”, escreveu ele no blog do Museu Australiano. “O macho está claramente muito estressado e agitado, e seus braços estão até úmidos porque ele se lambeu freneticamente para se refrescar.”

Canguru perneta! Kkkk

Fonte: Yahoo
Anúncios
  1. kkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: