Funcionários divulgam lista do que não se deve comer nos fast-foods


Olá,

Que as comidas fast-food trazem inúmeros malefícios para a saúde já é um fato comprovado. Os funcionários de algumas redes mais famosas do mundo divulgaram uma lista com o que você nunca deve comer nos restaurantes. O Catraca Livre replicou algumas do site ‘SOS Solteiros’. Você pode ver a lista completa aqui.

Mc Donalds

Mc Café

“Eu trabalho no McDonald’s e faço questão que nenhuma das pessoas que gosto peçam algo que sai da máquina do McCafé, a rotina de higiene deles são negligenciadas em praticamente todos os McDonald’s. Não são apenas os funcionários que não são devidamente treinados para a manutenção da máquina, em quase todos os McDonald’s que trabalhei, os gerentes encarregados para o treinamento não entendem porr@ nenhuma daquilo. ”

Nuggtes

“Eu trabalhava no McDonald’s. Se você for pedir qualquer coisa, especialmente os nuggets de frango, peça eles frescos. Ou então, você pegará os que ficaram lá o dia inteiro esperando alguém pedir. Eles tem um temporizador, mas 9 em 10 vezes eles simplesmente desligam o timer ao invés de fazer novos nuggets.

  • Burguer King 

Frango grelhado, crspy, hambúrguer vegetariano e Drive Thru

“Eu costumava trabalhar no Burger King. Não peça por frango grelhado ou hambúrguer vegetariano. Ninguém pedia por eles, então ficavam lá prontos por horas (literalmente) e ficam horrivelmente secos. Também evite todo os crispy, eles também ficam lá por horas. Para evitar isso, peça para façam na hora e não vá ao drive thru. O BK se preocupa muito com o tempo do drive thru, o ideal é ir até o caixa e pedir seu lanche fresco, em 99% dos casos eles atendem.” (@matt_452)

  • Starbucks 

Frapuccino

“Trabalho no Starbucks há 6 anos. Em primeiro lugar, Frapuccinos são 99% açúcar, gordura e calorias vazias e o resto é café instantâneo. É um pacote de café instantâneo que você mistura com água, acrescenta-se leite integral, todos os tipos de xarope e chantilly. Não tem nada de nutritivo pra você. Até mesmo o frappucino simples tem quase 500 calorias

  • Subway 

Vegetal empanado e almôndegas

“Eu trabalhava no Subway, não peça o sanduíche de vegetais empanados; Eles realmente ficam lá por dias. As almôndegas vem congeladas e tem que ficar no micro-ondas por 20 minutos.” (SolariaSolacium413)

  • Pizza Hut 

Pizza Pan, Breadstick Tradicional e Canela

“Eu trabalhei na Pizza Hut por dois anos. Nós injetávamos 2 bombas de óleo na pizza pan e nos breadsticks. É tão nojento! Já se perguntou por que o breadstick de canela é tão gostoso? É porque essa merda vem cheia de óleo e manteiga, você pode, literalmente, sentir suas veias entupindo.” (@craniumhead2)

  • KFC 

Sanduíche BBQ

“Trabalhei no KFC por 4 anos. O sanduíche BBQ é feito na verdade com aquele frango muito velho e obsoleto para dar para os mendigos, então eles mergulham ele no molho barbecue até que ele pode ser puxado e, em seguida, guardado por mais um mês.” (reddit)

  • Taco Bell 

Feijão e Carne

“Eu trabalhava no Taco Bell há pouco tempo e eu avisava a todos para ficar longe tanto dos feijões e da carne. Os feijões pareciam comida de gato e as ordens eram ‘Adicionem água até não poder ver mais nada branco’. A carne era o trabalho mais sujo. Se ela ficasse esperando muito tempo ia ficar parecendo com gel de cabelo. Aquilo era horrível.” (@beefcake21)

Melhor não comer nestes lugares.

Fonte: Catraca Livre & SOS Solteiros

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: