Olá,

Um esposa furiosa causou tumulto na cidade colombiana de Ibague, após flagrar seu marido com outra mulher dentro do carro em um centro comercial. Adalia Brinez parou o veículo no meio da rua e obrigou a amante de seu marido, Luis Alberto Diaz, a descer do carro.

Em um vídeo gravado por um cinegrafista amador, a mulher é vista esmurrando o capô do carro enquanto grita com seu marido. “Tire esta vadia de dentro do carro, Luis”, disse Adalia enquanto uma multidão começava a se aglomerar ao redor do veículo.

Em determinado momento, um ônibus chega a parar ao lado do veículo e seus ocupantes passam a apoiar a mulher. “Sim, tirem a cachorra do carro”, gritavam os passageiros. Outra pessoa chega a dar um pau de macarrão para a esposa traída.

A polícia demorou cerca de cinco minutos para chegar ao local e mediar a discussão. Em meio a gritos e buzinas, Luiz decide descer do carro e pedir ajuda aos oficiais. Nas imagens, ele pede que a amante seja escoltada por policiais para longe, já que a multidão tentaria linchá-la.

Identificada como Daniela Murcia, a mulher é ofendida e quase apanha ao descer do veículo. As imagens viralizaram no Youtube no início deste ano e já foram vistas por mais de duas milhões de pessoas.

As pessoas sabem que é errado trair, mas continuam cometendo o mesmo ato.

Que vergonha!

Fonte: Yahoo