Olá,

Montagem da Cia. Teatro do Incêndio, sob direção de Marcelo Marcus Fonseca e Gabriela Morato, De Dionísio Para Koré coloca o corpo dos atores e as emoções dos espectadores à flor da pele, para contar a história de um amor descontrolado.

Teatro do Incêndio - "De Dionísio para Koré" (Crédito: Don Salvador)

Segundo a mitologia grega, a encantadora Perséfone – deusa das ervas, flores, perfumes – é sequestrada por Hades e arrastada para o mundo dos mortos. Depois de ser resgatada por seu meio-irmão Hermes, ela passa a morar metade do ano no Olimpo e metade no reino inferior. Durante as estações do outono e inverno, quando isso acontece, ela é chamada de Koré.

A partir de 42 poemas da mitologia grega, o grupo narra o rapto de Perséfone, que também é amante de Dionísio – deus do vinho e das festas -, e as consequências desta relação.

No elenco, Francisco Silva, Elena Vago, Vinicius Árabe, Gabriela Morato, Marcelo Marcus Fonseca, Luciana Fernandes, Matheus Campos, Guilherme Ciccotelli,Valcrez Siqueira, Anna Alvez, Victoria Cavalcante, Thais Telles, Mateus Bruza, João Costal, Silvia Maciel e Felipe Samorano.

Local: Teatro do Incêndio – Rua Treze de Maio, 53 – Bixiga, São Paulo
Datas: 14/11/2015 a 13/12/2015
Horário: Sábado, às 21h; e domingo, às 20h
valor: R$ 30,00
Classificação: 16 anos

A peça está no teatro certo “do incêndio” kkkk

Será que vale tudo pela arte ou é apelo?

Fonte: O Beijo