Olá,

Samuel L. Jackson revelou, à revista The Hollywood Reporter, detalhes do bizarro encontro com Marlon Brando. O encontro aconteceu dois após aos atentados de 11 de setembro, nos bastidores de um show beneficente de Michael Jackson.

Samuel L. Jackson e Marlon Brando

Na ocasião, Samuel L. Jackson iria chamar as apresentações de Usher e Whitney Houston, mas, enquanto esperava acabou sendo surpreendido pela lenda do cinema. “Alguém chegou pelas minhas costas e começou a fazer o discurso de Ezequiel (clássica fala do ator em “Pulp Fiction”). Eu me virei e era apenas Marlon Brando. Eu fiquei com a expressão de “Oh My God” e começamos a conversar”, disse.

Ao final da conversa, os dois trocaram os números de telefone. “Ele disse: me liga. Precisamos conversar”, relembra Jackson. O intérprete do agente Nick Fury em “Os Vingadores”, porém, não contava com outra situação surreal.

“Quando fui telefonar, não consegui. Aí quando finalmente atenderam, disseram que era de um restaurante chinês. Perguntei se Brando estava lá e ele atendeu. Conversamos por uma hora ”, declarou, salientando que era uma tática do astro de “O Poderoso Chefão” de não descobrirem o celular dele.

Lyllyan

Fonte: Cine Set