Olá,

Daniella Cicarelli passou por um perrengue na última segunda-feira (23). A apresentadora, que junto com Gabriela Pugliesi, participou de gravação para o Caldeirão do Huck , perdeu um brinco avaliado em quase R$ 24 mil.

Procurando pela joia, Cicarelli gravou um vídeo no Snapchat de Pugliesi falando sobre o ocorrido e ofereceu um “beijo demorado do jeito que eu dava na época do Beija Sapo” como recompensa a quem encontrar a peça. “Problema sou eu que acabei de perder um brinco de brilhante do Jack Vartanian. Você que é legal, você que é mala, me ajuda a achar meu brinco do Jack Vartanian?”, pediu. “A Daniella perdeu um brinco que vale a minha casa”, brincou Pugliesi. “Não é acessível nem para mim, o que eu vou fazer pra pagar?”, completou a apresentadora que estava usando a joia emprestada.

Sem perder o bom humor, Daniella caprichou na oferta. “Quem achar o outro par desse brinco eu dou um beijo de língua demorado, do jeito que eu dava na época do Beija Sapo”, ofereceu Cicarelli. “Eu quero afogar minhas mágoas comendo muito chocolate e depois quero beijar na boca de quem achar meu brinco”, afirmou.

Na boa! Quem é que vai querer um beijo de Daniella Cicarelli? Como diz, quem?

Fonte: Terra