Olá,
Quem lembra do Aaron Carter, o irmãozinho mais novo do Nick Carter, dos Backstreet Boys? O americano, que teve alguma visibilidade no início dos anos 2000, reapareceu para dizer que ele é o substituto natural do Michael Jackson. Resta aos mortais engolir essa informação. Segundo Aaron, ele e Michael eram muito amigos, muito próximos, e o Rei do Pop teria “lhe passado a tocha” antes de morrer, por isso ele não tem vergonha alguma de dizer: é o próximo Michael.
O cantor de 27 anos, que não lança um disco desde 2002, garante que ele e Michael tinham uma conexão muito forte, porque “eram os únicos do seu tipo” (que tipo?). Quando um usuário do Twitter sugeriu que era um absurdo ele se comparar ao Michael, Aaron respondeu: “Não, ele que se comparou a mim. Eu conheci Michael MUITO bem e passei muito tempo com ele. Apenas pare”. As declarações geraram muitas críticas, e Aaron emendou que sente muita falta do Michael, que supostamente acompanhou sua carreira desde o início. “Obrigado ao amor de todos. Eu nunca me comparei ao Michael. ELE se comparou. Mas, ok, vocês podem fazer bullying comigo. Tudo bem”.
Depois, Aaron disse que estava muito triste com os comentários dos “fãs do Michael Jackson que nunca nem o conheceram”. “É triste que vocês não tenham nem ideia do que eu esteja falando e transformem algo maravilhoso em algo tão ruim. Passar a tocha foi absolutamente o que ele fez, e apoiar as pessoas, amar os outros e fazer exatamente o oposto do que vocês estão incorretamente insinuando”, escreveu.
Não é a primeira vez que Aaron Carter causa polêmica ao falar sobre Michael Jackson. Em 2011, ele declarou que o Rei do Pop lhe deu drogas na adolescência. “Eu nunca falei sobre isso… Essa é a primeira vez. Sim… Eu sinto falta do Michael… Tive momentos incríveis com ele. Fiz coisas com ele que ninguém mais fez… Mas eu também sofri com o que ele fez comigo… Sim, ele me deu vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Ele me deu cocaína. Me senti estranho sobre isso e outras coisas… Nos falamos depois de tudo isso, por horas e horas, no telefone. Eu admirava Michael, mas seu comportamento me chateava bastante. Então minha mãe chamou a polícia…”, contou à revista OK!. Em seguida, tamanha a polêmica, Aaron retirou todos os comentários e disse que a publicação havia distorcido suas palavras.
Engraçado que estas declarações só são feitas após a morte, porque não fizeram quando ele era vivo? Teve até um julgamento em 2005 e porque ele não contou para justiça que Michael lhe deu vinho e cocaína? Palhaçada!
Gentinha sem fama que para chamar atenção para voltar a mídia usa de qualquer artificio.
Ele será o novo Michael Jackson? Vai ser sim lá casa do …
Lyllyan
Fonte: Portal Pop Line
Ele é o macho beta.
Kkkkkkk
O Aaron não está nada bem, tem algum problema sério com esse cara ! Se essa fosse a única coisa ridícula que ele já falou sobre Michael, tava bom, mas aquela primeira maluquice dele além de ser ridícula, era muito pesada
Agora ele vem todo cheio de amor por MJ só pra se favorecer e acha que os fãs vão esquecer o que ele falou antes ? O coitado nem tem mais uma carreira a um tempão ! E que mania é essa de quererem substituir Michael Jackson como Rei do Pop a todo custo ! isso não vai acabar nunca ?
Mesmo que algum dia apareça outro Rei do Pop, não é o Michael quem decide e autoriza isso. Musica não é uma monarquia de verdade onde os descendentes e herdeiros ficam no lugar. Se alguém conseguir essa honra, vai ser pelos seus próprios méritos, ou seja, trabalho e talento !
Olá!!
Queria tanto comentar os posts, eu tento e não da certo. Tenho que assinar alguma coisa?
Enviado do Yahoo Mail no Android
Olá Rosinha,
Seu comentário foi publicado normalmente.
Comente quando quiser!
É um saco esses lances de ” novos Michael Jackson’s”. Se um dia existe um artista tão grande quanto ele, isso vai surgir naturalmente. Então vai enchergar um novo mito…e enquanto isso..tudo é blá blá blá