Olá,

Após seis anos de sua morte, Michael Jackson continua gerando polêmica.

A bola da vez é referente ao filho do cantor mais velho do Rei do Pop, Prince Jackson (18), que de acordo com o ator britânico Mark Lester, pode ser filho do astro do cinema Marlon Brando.

'Filho de Michael Jackson é do Marlon Brando', afirma padrinho das crianças

Lester, que é padrinho dos três filhos de Michael, fez a declaração em entrevista ao The Mirror, justificando que o Rei do Pop era estéril e teria pedido para Brando fazer doações de esperma para ter o primeiro filho.

Os pedidos, ainda segundo o padrinho dos filhos do cantor, não se restringiram somente a Marlon Brando, mas também a Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) Uri Geller e Corey Feldman (Goonies).

“Michael pediu para todos seus amigos próximos, Uri, Corey, Marlon e Macaulay. Macaulay era jovem na época, mas isso nunca acabou com a possibilidade”, declarou.

Apesar da paternidade de Prince Jackson ser frequentemente questionada pela mídia. Quando vivo, o cantor nunca negou ser pai biológico das crianças, que teve com a enfermeira de seu dermatologista, Debbie Rowe.

Ueh? Antes o Mark Lester dizia que também tinha sido doador. Agora ele se esqueceu de se incluir na lista e não é mais pai do Prince e da Paris?

Palhaçada!

Fonte: Hoje em Dia