Olá,

Michael Jackson, mito da música pop, é homenageado no espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, que chega a Campinas neste sábado (21), no Expo D. Pedro, a partir das 21h. A turnê do show em que é recriada toda a estrutura das principais performances do astro já passou pelas cidades de Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto e encerra as atividades do ano na região.

Tributo ao Rei do Pop será apresentado na Expo Dom Pedro em Campinas

Interpretados na voz de Rodrigo Teaser, grandes clássicos do cantor, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” integram o repertório do show, além de elementos que faziam parte da produção do espetáculo como banda ao vivo, coreógrafos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para as apresentações.

Assim como os figurinos, as coreografias seguem o alto padrão do “Rei do Pop”. O show é considerado o maior da América Latina e o único com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances de Michael Jackson. Para a produção do show, foram necessários dois anos de pesquisa para que a produção chegasse mais próximo da atuação do cantor.

Formada por oito bailarinos, o tributo conta ainda com uma banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, duas backing vocals, além de um telão de led para visualização de todos os elementos cênicos presentes no espetáculo.

Serviço:

Show “Tributo ao Rei do Pop”
Local: Expo D. Pedro – Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 50, Jardim Santa Genebra –Campinas
Data: 21 de novembro
Horário: abertura dos portões às 20h; show previsto a partir das 21h
Ingresso: 1º lote – entre R$ 40 e R$ 240
Vendas: Bilheteria da Expo D. Pedro; Equipadão (Av. José de Souza Campos, 1806); La Bodega (Av Professora Ana Maria Silvestre Adade, 751); Steak Store (Rua Barão de Itapura, 2784); Toru Temakeria (Rua Dr. Sampaio Ferraz, 433) ou pela internet www.guicheweb.com.br
Informações: www.tributoaoreidopop.com.br 

Lyllyan

Fonte: Campinas