Olá,

Boy George levou a plateia do The Voice Reino Unido à loucura ao dizer que já dormiu com o cantor Prince. A produção precisou intervir na gravação, segundo uma testemunha.

Afirmação de Boy George causou alvoroço na plateia

A afirmação foi feita durante as audições e na frente de todo o público. Conversando com Will.i.am, Paloma Faith e Ricky Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs, sobre colaborações que tinha feito ao longo da carreira, o vocalista do Culture Club afirmou “eu fiz um dueto com alguns dos maiores cantores de soul da história, incluindo Luther Vandross e Smokey Robinson”.

Por sua vez, Paloma disse “bem, se estamos falando em grandes nomes do soul, eu já me apresentei com o Prince”.

“Esqueça, querida, eu já dormi com o Prince”, rebateu Boy George, gerando um alvoroço na plateia.

Um membro da produção contou que ninguém nos bastidores acreditava no que ele tinha feito. De acordo com relatos, os outros juízes, especialmente Will.i.am, acharam a tirada brilhante e cumprimentaram o cantor com high-five.

“Produtores subiram no palco para conversar com eles. Depois disso, Boy George recuou e disse que não tinha dormido de verdade com Prince, na realidade, ele tinha apenas um pôster do cantor em sua parede”, contou um membro da equipe.

Boy George entrou em agosto no lugar de Tom Jones, jurado da atração desde 2012. A quinta temporada do programa vai ao ar em janeiro, pela BBC One.

Tudo pela audiência e ficar evidência na mídia.

Fonte: Terra