Olá,

Justin Bieber participou do programa de rádio espanhol ‘Yu no te pierdas nada’, nesta quarta-feira (28), e surpreendeu a apresentadora e os DJs da atração ao deixar o estúdio no meio da entrevista sem dar nenhuma explicação. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, o cantor teria se incomodado por não entender direito o inglês do tradutor.

Os DJs e a apresentadora conversaram com Justin Bieber em espanhol, mas as questões eram traduzidas na hora por um profissional. Em determinado momento do programa, a apresentadora disse a Bieber que por trás de todo grande homem há sempre uma grande mulher. “Não, nenhuma mulher agora”, respondeu o cantor, sem entender a pergunta.

Quando os apresentadores pediram que o cantor gravar um vídeo para “quebrar a internet”, Justin Bieber deixou o estúdio e não voltou mais. Segundo os responsáveis do programa contaram ao jornal ‘El País’, o astro, que chegou à rádio para divulgar seu novo disco com 40 minutos de atraso, “estava se sentindo muito sufocado com a presença de tanta gente no estúdio e pediu para ir ao banheiro”.

Tipico! Não é a primeira e nem será a última que ele diz não entender o inglês  alheio e nem deixará de aprontar…

Fonte: Yahoo