Olá,

Justin Bieber compara sua música ao Michael Jackson e diz que está cansado de se desculpar.

"Estou cansado de ficar me desculpando", diz Justin Bieber

Ele também explicou o motivo do disco novo se chamar “Purpose”.

O astro Justin Bieber foi recebido por Nick Grimshaw no Radio 1 Breakfast Show, na manhã desta terça-feira (27) e o bate-papo rolou solto entre os dois – que não dividiam uma entrevista há cerca de três anos.

Durante a conversa, o cantor declarou que não pensa que “pop” é um adjetivo ruim para uma música. Muito pelo contrário! “Pop significa que a maioria das pessoas gostam. Eu acho que música pop não é necessariamente glamoroso, é só a forma como você fazer música popular”, disse ele.

“Você pega o que é popular no mundo agora e sacode e faz o seu próprio [som]”, acrescentou. “Eu acho que isso é algo incrível que o Michael Jackson fez. Ele sempre pegou algo muito relevante para o momento, como o funk e a música eletrônica. Eu só quero colaborar com o melhor e fazer boa música”.

Justin ainda falou que está cansado de ficar se desculpando e explicou a razão de “Purpose” ser o nome do novo álbum. “Eu dei esse nome porque, por um tempo, eu senti que havia perdido o meu propósito, e agora sinto que o recuperei novamente”, contou.

Sendo fofo, o garoto disse que “talvez essa mensagem seja para dizer que, não importa o quão longe você se sinta de si mesmo ou sinta que não tem mais um propósito, ou não sabe qual é o propósito, ou sinta que o perdeu, sempre há uma forma de encontra-lo de novo”.

“As pessoas não estavam abertas ao fato de ser eu cometendo erros e isso era quase muito hipócrita, porque nós todos sabemos, se você tem 19 ou 20 [anos] você comete erros – É claro que eu tenho mais acesso a muito mais coisas e estou sob um microscópio”, disse. “Eu tenho câmeras em mim o tempo inteiro. Então eu entendo isso, mas eu realmente cansei de me desculpar”.

É só parar de aprontar que não precisará mais pedir desculpas. Fácil assim!

Fonte: Mix Me