Olá,

Há uma moda — digamos assim — se espalhando pelo mundo que é bastante peculiar. Trata-se das pessoas que tem como grande objetivo de vida conseguir ficar parecido com a famosa boneca Barbie — ou, no caso dos homens, com o boneco Ken.

Reprodução/Facebook

Bem, você pode dizer por aí que não é tão fácil encontrar pessoas assim no mundo. É verdade. Mas as que são assim se atraem, parece. Que o diga um casal francês que tem em comum muito mais do que o amor: a obsessão de se tornarem, juntos, Ken e Barbie.

Anastasia Reskoos tem 20 anos e seu namorado, Quentin Dehar, tem 23. Os dois gastaram, juntos, um valor equivalente a R$ 1 milhão em cirurgias plásticas e outras intervenções para poderem ficar parecidos com o casal de bonecos. A avaliação final deles é de que valeu a pena — e não parará por aqui.

Reprodução/Facebook

“Acho que já realizei muitas mudanças, mas ainda quero mais, muito mais. Tenho um grande objetivo e quero muito mudar todos os detalhes do meu corpo para que eu não só possa imitar Ken, mas ficar idêntico a ele”, afirma Quentin.

Reprodução/Facebook

Com tão pouca idade do casal, você deve estar se perguntando de onde os dois tiram tanto dinheiro para realizar as transformações. Dos pais, é claro. De famílias ricas, eles garantem que as famílias estão a favor das mudanças e bancam todos os processos.

E não para na aparência. A obsessão dos dois pelos bonecos é tão grande que eles desejam ter o mesmo “estilo de vida”. Isso mesmo. E, quem já brincou, sabe que Barbie e Ken são, digamos, do time da ostentação. Possuem carrões, mansões e muito mais. O casal da vida real faz questão de tentar copiar.

Por isso Quentin só sai nas ruas com roupas de marca e, desde que começou sua transformação, ainda durante a adolescência, dirige um Porsche muito parecido com o que o boneco utiliza. O dinheiro de sua família vem de uma rede de lojas que vendem celulares em toda a França. Haja grana…

Minha nossa! Fizeram tantas cirurgias que nem aparentam serem tão novos.

Fonte: Yahoo