Olá,

Paris Jackson abandonou a mãe Debbie Rowe, e amigos temem que a filha de Michael Jackson tenha uma recaída dramática em uma briga com os mesmos demônios que uma vez que a levou a tentar o suicídio.

“Todo mundo achava que ela estava no caminho certo”, um amigo disse ao RadarOnline.com exclusivamente, “mas agora parece que ela está à beira de um colapso.”

Na sequência da tentativa de suicídio, Paris tinha se aproximado da mãe. Mas agora Radar pode revelar que Debbie não tem visto a filha há mais de um ano.

De acordo com um membro da família, os parentes estão aterrorizados de Paris ter revelado seu estado frágil em mídia social.

“Em clipes de vídeo com seu namorado, Chester Castellaw, Paris age como louca”, disse o amigo.

“Ela agarra o rosto dele e canta: ‘Este é o meu amor, se você flertar com ele, tocá-lo, falar com ele, pensar sobre ele, ou mesmo olhar para ele, vou cortar sua garganta”.

Um psicólogo que viu este filme concluiu: “Isto definitivamente não é saudável.”

Paris estava planejando se casar com seu namorado quando ela completar 18 anos no ano que vem, algo que é aterroriza seus amigos.

“Eu tenho medo de que se ela tenta pressionar Chester para um casamento, ele vai querer se livrar dela, e então, vai ser um desastre”, alertou a fonte.

Eu já tinha escrito isto por aqui, tinha quase certeza que a Paris não suportaria uma decepção amorosa, devido ela acreditar que o mundo gira somente em torno dela.

Ela descartou a mãe porque está namorando…

Lyllyan

Fonte: Radar Online & BlogPPBJackson