Olá,

Kim Kardashian acabou de surpreender seus fãs ao revelar um segredo mantido em sigilo por anos. Apesar do gosto da celebridade por exposição, ela nunca havia revelado com quem havia perdido sua virgindade. A identidade do rapaz foi entregue por Kim em uma biografia oficial assinada pelo jornalista Sean Smith. Com apenas 14 anos na época, a jovem Kim Kardashian teve sua primeira experiência sexual com o sobrinho de Michael Jackson, TJ.

No livro, batizado de ‘Kim’, a esposa de Kanye West explica que procurou informações com sua mãe antes de se envolver sexualmente com alguém. Os Kardashian eram próximos da família Jackson e Kim costumava passar férias e aniversários em Neverland, propriedade particular do Rei do Pop. Na época, Kim e TJ eram namorados.

Em matéria publicada pela revista americana People quando Kim fez seu aniversário de 14 anos em Neverland, a garota comentou: “Aqui é o lugar mais mágico do planeta”. No livro, Kim relata a grandiosidade do local: “Quando você chegava lá havia elefantes e chimpanzés, além de todas as montanhas-russas. Era tudo que uma criança poderia sonhar”.

Enquanto hoje a celebridade está grávida seu segundo filho com West, TJ hoje é casado e pai de três filhos. Em entrevista publicada em 2014 o sobrinho de Michael lembrou de seu período em companhia dos Kardashian: “Ainda falo com eles de vez em quando, não tanto por conta das nossas agendas cheias. Namorei a Kim quando minha mãe morreu, então era bastante próximo da família quando era mais novo”.

Quem a Kim não namorou? Alguém saberia me dizer?

Lyllyan

Fonte: Tribuna Hoje