Olá,

Um grupo de turistas viveu momentos de terror durante um passeio pela Montanha Yuntai, na China. Enquanto as pessoas passavam por uma passarela de vidro, uma das placas do piso se rachou por completo.

(Foto: Reprodução / Weibo)

O incidente provocou correria entre os turistas, que empurravam uns aos outros para tentar se afastar da placa danificada. Apesar do susto, ninguém ferido.

A passarela foi montada a mais de mil metros de altura e é um dos pontos turísticos da província chinesa de Henan. Cada placa que compõe o piso tem 68 centímetros de largura e, segundo a empresa responsável pela sua construção, é pouco provável que ela quebre completamente.

“Meus pés tremeram um pouco. Olhei para baixo e vi rachaduras”, disse o turista Lee Dong Hai em seu perfil na rede social Weibo. Inaugurada no início de setembro, a passarela foi fechada e os passeios na região suspensos.

“Muitas pessoas começaram a gritar. Então empurrei as pessoas que gritavam na minha frente para que todos pudéssemos correr”, completou. As causas do incidente estão sendo apuradas.

Um caso semelhante aconteceu em maio do ano passado, no famoso Skydeck, em Chicago, nos Estados Unidos. O arranha-céu possui um piso de vidro a 412 metros de altura que também ficou trincado enquanto turistas visitavam o local.

Que medo!

Fonte: Yahoo