Olá,

Uma senhora está se tornando celebridade na internet por conta de uma foto do jornal “The Boston Globe”, publicada no último dia 15 de setembro. Na imagem, ela é a única em uma multidão a não usar um celular para registrar um evento que contou com a presença do ator Johnny Depp.

(Foto: John Blanding / The Boston Globe / Getty Images)

O ator participou da pré-estreia do filme “Aliança do Crime” (“Black Mass”) em Brookline, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Diante da multidão que estava esperando para vê-lo, a idosa não identificada rapidamente se destacou.

A foto foi compartilhada milhares de vezes em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. Nas postagens, os internautas apontam para a diferença de atitude da mulher em relação às outras pessoas.

Todas estão mais preocupadas em gravar ou fotografar o evento, enquanto a senhora de idade VIVE o momento. “Estamos perdendo a capacidade de desfrutar de ocasiões importantes”, disse o fotógrafo espanhol Miguel Morenatti em seu perfil no Twitter.

Este não é o primeiro viral que ressalta a presença em peso de smartphones entre espectadores pelo mundo. Grandes festivais de música, missas do papa Francisco e desfiles políticos contam com registros que mostram quase 100% das pessoas com celulares na mão.

Antes não existia nada disto.

Fonte: Yahoo