Olá,

Você é um fã que costuma fazer de tudo para ter uma recordação de seu ídolo? Se, neste caso, seu artista preferido for o cantor canadense Justin Bieber, de 21 anos, é melhor pensar bem antes de fazer alguma loucura. Primeiramente, é preciso seguir à risca as regras que o jovem listou em vídeos divulgados em sua conta conta oficial do Snapchat no domingo, dia 27 de setembro.

Se você quer tirar uma foto com o cantor Justin Bieber, lembre de seguir as regras impostas pelo astro teen, senão, nada feito (Instagram/Justin Bieber/Rerprodução)

O cantor está fazendo uma turnê pela Austrália e aproveitou um tempo livre para esclarecer seus fãs sobre o que vale ou não fazer para conseguir tirar uma foto com ele. “O jeito com que você se aproxima quando quer tirar uma foto comigo é determinante para que eu queira ou não fazer a imagem”, diz Bieber, em um dos vídeos. Para ele, a primeira impressão faz toda a diferença.


Confira abaixo algumas regras do ídolo teen para quem quer ter uma recordação dele:

  • Se ele continuar andando após você pedir para fazer uma foto, esqueça, pois ele não está afim.
  • Gritar não vai ajudar a fazer com que o cantor canadense aceite ser fotografado.
  • Pedir com gentileza aumenta as chances de conseguir uma foto. Mas, se ele não estiver num dia bom, azar o seu. “Por favor, apenas me respeite e me trate como gostaria de ser tratado”, afirma Justin.
  • Às vezes, é mais fácil conversar com o cantor por cinco minutos do que conseguir tirar uma foto com ele.
  • Se você é daqueles que quer tirar a foto porque acha que só pode comprovar que esteve com alguém famoso quando tem uma imagem como prova, provavelmente não vai conseguir nada dele.

Bem, com certeza devem existir muitas outras regras de Justin Bieber quando se trata de fazer fotos com ele. Mas, assim como qualquer artista mundialmente conhecido, é fácil entender como a vida fica complicada quando não se pode andar pelas ruas sem que alguém venha lhe interromper. A questão é saber lidar com a fama. Afinal, o fim da privacidade é um dos “preços” que ela cobra.

O garoto é uma figura. Eu passo a vez…

Fonte: UAI