Olá,

Cathriona White, ex-namorada do ator Jim Carrey, foi encontrada morta em sua casa na noite dessa segunda-feira (28), em Los Angeles. De acordo com o site TMZ , a jovem de 28 anos teria sofrido uma overdose de drogas, pois tinha pílulas perto do corpo dela.

Cathriona e Jim Carrey

Fontes do site de celebridades disseram que a maquiadora deixou um bilhete de despedida direcionado a Jim Carrey, com referências ao término do namoro, em 24 de setembro. No mesmo dia, ela escreveu no Twitter: “saindo do Twitter, espero ter sido uma luz para os meus mais próximos e queridos”.

Cathriona e o ator, de 53 anos, se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois terminaram. Eles reataram em maio deste ano.

Segundo o TMZ, Jim Carrey divulgou uma declaração sobre a morte da ex-namorada. “Estou chocado e profundamente triste pela morte da minha querida Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente generosa e delicada, muito sensível para essa terra, para quem amar e ser amada era o que brilhava. Meu coração está com sua família e amigos e todos que a amavam. Fomos todos atingidos por um raio”.

Sei que é muito doído o término de um relacionando quando ainda se gosta, mas cometer suicídio por causa disto, ai não.

Fonte: Terra