Olá,

Anitta é a estrela do primeiro episódio da série A Estilista, que estreia no sábado (19), às 19h45, no canal Fox Life. Com 13 episódios, o programa mostrará a estilista Lethicia Bronstein atendendo a ricas e famosas. “Meu trabalho é fazer com que o sonho de cada mulher tenha sempre muito estilo”, diz. Ela transforma a funkeira Anitta em Michael Jackson. A cantora é costumeiramente comparada com o ídolo do pop por causa do nariz.

Reprodução

O look foi usado pela cantora em um baile glamouroso antes do Carnaval. Os detalhes da transformação serão mostrados agora pela primeira vez na TV. “Quero causar polêmica. Com a ideia que eu tive, não terá outra pessoa mais falada do que eu, vou me fantasiar de Michael Jackson”, declara a cantora em seu primeiro encontro com a estilista.

Lethicia conta que essa história foi gravada em janeiro, e ela fez questão de colocar no programa porque é divertida. Com direito a chapéu, luvas, jaqueta de paetê, calça, sapatos e polainas, Anitta virou uma cópia do astro pop, que morreu em 2009. “É inusitado, como quase todos os looks de Carnaval que me pedem”, diz a estilista.

Carioca, Lethicia se firmou como um nome da moda em São Paulo. Ela virou queridinha de atrizes e cantoras e já fez muitos vestidos especiais para novelas. A ideia da atração surgiu de um vídeo promocional para um evento assinado pela estilista no ano passado.

A série segue os moldes de um reality show, mostrando o dia a dia do ateliê de Lethicia. A atração inclui também suas tarefas na criação de uma coleção para uma rede de lojas que é a patrocinadora master do programa.

Cada episódio conta a história de uma cliente, desde o primeiro encontro para encomendar o figurino até a prova final.

Como é um programa que mostra os bastidores, o Notícias da TV perguntou a Lethicia se o público verá os chiliques e momentos de insegurança das “freguesas”.

“Achei que as anônimas não iam topar gravar, afinal muitas mulheres me procuram, por exemplo, para fazer um vestido de noiva, algo muito íntimo. Mas elas topavam e esqueciam que tinha câmera. Mesmo quando rolava algo de insegurança, elas não pediam para tirar nada. No meu papel, eu também busquei mostrar que eu não posso deixar a peteca cair, que eu sou o porto seguro delas para realizar esse sonho e ter um final feliz”, respondeu Lethicia.

O primeiro episódio também mostrará Lethicia Bronstein preparando um look exclusivo para a atriz Bianca Rinaldi participar de um programa de entrevistas.

As gravações seguem até novembro. Os episódios inéditos serão exibidos sempre aos sábados. (As informações são do site Notícias da TV).

Mais uma vez as pessoas apelando para Michael Jackson para conseguir audiência.

Chega ser patetico.

Lyllyan

Fonte: Bonde