Olá,

A mãe de uma jovem que estava prestes a completar 18 anos de idade decidiu comprar um presente inusitado -para dizer o mínimo- para a festa de aniversário da filha: 12 pacotes de cocaína.

Nicola comprou cocaína para festa de aniversário da filha
Reprodução

Nicola comprou cocaína para festa de aniversário da filha

Segundo informações do jornal britânico “Sun”, Nicola Austen, 37, conseguiu a droga em Londres. Ela disse que “queria garantir” que sua filha iria “se divertir” na comemoração.

Mas a polícia chegou à casa das duas um dia antes do grande dia. A cocaína foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. De acordo com um promotor ouvido pelo “Sun”, o plano de Nicola era dar uma volta na cidade com a filha em uma limousine, abastecidas com a droga.

Nicola já tinha seis passagens pela Justiça britânica, mas escapou da prisão com o argumento de que isso seria prejudicial para a criação de seu outro filho, que ainda é uma criança. Além disso, Nicola também cuida de sua mãe, que já é uma mulher idosa.

Ela acabou condenada a cumprir com 250 horas de trabalho comunitário. E, claro: A festa de aniversário da filha acabou não saindo conforme os planos da mãe.

Caracas! Que mãe desnaturada.

Fonte: IG