Olá,

Uma tatuagem pode acabar com um casamento? Aparentemente, sim. Samantha Valentino terminou o relacionamento de dois anos com o marido depois de ver a nova tatuagem dele. Stuart tatuou o desenho de um pênis de aproximadamente 16 cm em sua coxa esquerda e agora passa por sessões de remoção para tentar salvar seu casamento e ter sua esposa de volta. As informações são do Mirror.

“Minha esposa odiou a tatuagem”, conta Stuart em entrevista. “E isso não me surpreende, essa é a coisa mais estúpida que fiz na minha vida. Logo depois que tatuei minha esposa acordou gritando porque tinha um pênis desenhado na minha perna. Ela me expulsou de casa e eu mereço isso. Fico feliz que tenha sido apagado, arruinou a minha vida”.

A tatuagem, que era para ser o desenho de uma arma, foi um presente de natal de Samantha para o marido. Mas no dia da sessão, ele ficou bêbado e acabou tatuando o pênis de 16cm. “Eu e meu amigo tivemos a ideia de tatuar nossas pernas, mas ele desistiu quando viu o resultado do meu desenho”, lembra Stuart.

Para remover a tatuagem, Stuart gastou cerca de mil euros (mais de R$ 4 mil). “Eu não tinha ideia que uma piada poderia arruinar a minha vida. Perdi minha família e estou frustrado comigo mesmo”, declarou o britânico. “Dói imensamente remover, mas é a melhor coisa que eu posso fazer”.

Não tem como não classificá-lo de imbecil.

Fonte: Terra