Olá,

Por: Sininho

“A boca é a parte mais romântica, mas tudo depende de como ele me pega. Às vezes olho para o braço dele, outras vezes pro abdômen. A minha parte preferida do Belo muda sempre. Também sou muito apaixonada por tudo nele”, elogiou Gracyanne, em entrevista ao Ego.

Belo disse que o bumbum da mulher é o que lhe chama mais atenção. “Sou apaixonado pelo bumbum da Gracyanne. Me excita e me deixa louco. Adoro essa parte do corpo da minha mulher e dou total conta dela”, garantiu o cantor.

Ainda assim, o casal diverge em algumas coisas na cama. Especialmente quando o assunto é sexo anal. Sem papas na língua, Gracyanne não pestanejou em revelar: “Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito”.

“Fazemos sexo todos os dias que estamos juntos. Eu sou fissurado na minha mulher. Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado”, afirma o pagodeiro.

Gracyanne contou que foi ela quem deu os primeiros passos para apimentar as relações sexuais. “Ele era muito restrito [a brinquedinhos]. No começo da relação, ele era contra vibrador”, ela recorda.

Mas agora, a musa fitness garante que o marido acompanha seu interesse por brinquedos adultos. “Hoje ele me traz coisas legais de sexshop, me mostra as novidades. Ele se libertou e é uma delícia”, diz.

“Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher”, disse ela, que já chegou a fazer o famoso ‘ménage’ antes de se casar com Belo e deu a declaração a uma revista em 2011: “foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia”.

Questionado pela publicação sobre as palavras da esposa, o cantor confessou que realmente não aceitaria realizar a fantasia dela. “Eu já melhorei muito do meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola”, explicou.

O ensaio do casal será publicado no Paparazzo nesta sexta-feira (28). Juntos desde 2007, o casal oficializou a união em uma grande festa de casamento realizada em maio de 2012.

Fontes: iBahia, Correio da Bahia e UAI