Olá,

Uma repórter e um cinegrafista de televisão foram mortos na manhã desta quarta-feira durante a transmissão de uma entrevista ao vivo da praça Bridgewater de Moneta, uma cidade na Virgínia, nos Estados Unidos. A repórter Alison Parker fazia perguntas a uma mulher enquanto o cinegrafista Adam Ward, registrava a cena. Nesse momento, aproximou-se uma pessoa e, sem dizer uma palavra, atirou neles. Os dois morreram no local, conforme relatou o canal WDBJ-TV, associado à rede norte-americana CBS.

Os dois jornalistas assassinados nos EUA.

O próprio WDBJ7 confirmou a morte da repórter Alison Parker, de 24 anos, e Adam Ward, de 27. O produtor Shawn Reynolds, da RTV6, lembrou em sua conta de Twitter seus colegas de profissão, publicando uma foto dos dois jornalistas sorrindo.

A polícia começou uma busca pelo atirador, do qual só foi divulgado que é um homem. Até agora não se sabe o possível motivo do crime. De acordo com agentes do condado de Franklin, no tiroteio houve outra pessoa ferida a bala, mas ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso.

O responsável pela rede de televisão, Jeff Marks, explicou que tudo aconteceu muito rápido: “Ouvimos gritos e depois, nada.”

Onde este mundo irá parar com tanta violência?

Fonte: MSN