Olá,

De acordo com a rede televisiva estadunidense CNN, detetives da divisão de crimes pela internet contra crianças da cidade de Los Angeles entregaram um mandado de busca e apreensão ontem, quinta-feira, na casa do baixista e vocalista do KISS, GENE SIMMONS – ainda que ele e sua família não sejam considerados suspeitos de crime algum.

0820_Gene-Simmons-tmz

“Ninguém da família Simmons é suspeito nesta investigação”, disse a polícia em uma declaração.

As autoridades não deram mais informações, citando apenas um caso em andamento.

Um representante de Simmons confirmou para a estação local KTLA que a polícia chegou à casa da família ontem “para discutir um crime que pode ter ocorrido naquela propriedade ano passado enquanto Simmons estava na estrada com o Kiss. ”

Diz o comunicado: “Nem o Sr. Simmons nem qualquer outro membro de sua família são alvos de nosso interesse nessa investigação e eles estão cooperando completamente com a investigação. ”

Em sua página ao Facebook, a esposa de Gene, Shannon, escreveu: “Meu deus, essa é uma postagem louca: todos os nossos iPhones, iPads e computadores estão liberados. Agora a investigação de verdade pode começar!”

Quem diria hein! Só quem viveu viu uma coisa desta.

Gene vivia e vive dizendo que Michael Jackson era pedófilo e agora os computadores da casa dele são apreendido por suspeita de pornografia infantil…

Se ele e a família não são suspeitos, a meu ver, não tinham que apreender os computadores, afinal a família não iria sair emprestado os computadores para estranhos ou saiu?

Lyllyan

Fonte: TMZ & Whiplash