Olá,

O Madame Tussauds é famoso por reproduzir em formato de estátua de cera, com perfeição absurda, celebridades de todo o mundo. E a versão norte-americana do museu, que fica em Las Vegas, tem recebido muitos fãs “doidos” por conta da estátua de Nick Minaj.

Reprodução

Tudo começou quando um homem “montou” atrás da estátua da cantora e postou a foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Um homem pode sonhar”. A imagem superou as 400 mil curtidas e, aos poucos, criou uma febre de fotos do mesmo naipe com a estátua de cera.


Reprodução
Nick Minaj é conhecida por explorar a sexualidade em suas músicas, mas nunca se imaginou que os visitantes do museu pudessem chegar a esse ponto. Como as estátuas podem ser tocadas durante as fotos dos visitantes, os responsáveis pelo museu não encontram uma maneira de proibir as fotos constrangedoras — até porque têm ganhado dinheiro com a crescente de visitas.

No Instagram e no Twitter as fotos com Minaj viraram moda absurda: são milhares delas nas duas redes sociais. A estátua está em posição e ambiente semelhantes aos que a cantora fica durante o clipe da música Anaconda, um de seus maiores sucessos.

A própria Ninaj não se dar o respeito a si mesma, então quem dará?

Fonte: Yahoo