Olá,

Mariah Carey vive um problema em família. De acordo com a revista americana OK!, a irmã mais velha da cantora, Alison Carey, tem implorado por ajuda.

De acordo com a publicação, no começo deste ano, Alison chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica de Long Island, após sofrer um ataque ter tido um sério dano na cabeça.

A revista conta que Alison é uma ex-prostituta, portadora do vírus da AIDS e viciada em heroína.

Recentemente, ela chegou a ser levada a uma clínica contra a sua vontade e, pede para que Mariah a tire de lá.

Não é a primeira vez que a irmã da celebridade se mete em problemas este ano. Em abril passado, Alison disse que uma pessoa invadiu sua casa e roubou suas joias, deixando-a com uma ferida de 7,5cm na sua cabeça e cortes na boca.

Em uma entrevista exclusiva, ela disse:

“Eu não me lembro de entrar em um carro com essa pessoa, e não me lembro de ir para casa. Mas lembro de estar em casa, vendo essa pessoa pegando minhas joias“.

Alison, de 54 anos, confessou que está sendo mantida em uma instituição mental contra sua vontade e implora a ajuda de sua irmã mais nova, que não vê há anos.

Em 2012, Alison brigou para que Mariah a deixasse conhecer seus gêmeos, Monroe e Moroccan, mas a cantora simplesmente a ignorou.

“Eu preciso de um advogado para me tirar desse hospital, não há motivos para eu ficar aqui três meses. Por favor, digam a Mariah para me tirar daqui! Ela deve saber o que me aconteceu. Quero sair daqui!”, implora Alison, de acordo com o tabloide.

Ela também comentou que a equipe que a prendeu, machucou sua costela após ela recusar um sedativo.

Em confusões familiares e melhor nem opinar.

Fonte: O Fuxico