Olá,

Os co-executores que administram o Espólio de Michael Jackson estão considerando a ideia de abrir a casa da família Jackson em Encino, CA para os turistas.

0803_Hayvenhurst-home_MJ_AP

Esta casa foi onde Michael Jackson registrou seus maiores sucessos, incluindo “Billie Jean “.

Fontes familiarizadas com a situação contaram ao TMZ que o Espólio tem a ideia de atração turística de Hollywood, os visitantes caminhariam em volta da propriedade e depois cômodo por cômodo.

Depois que Michael comprou a casa para sua família, ele praticamente construiu uma nova casa que inclui um estúdio de gravação, onde ele gravou as faixas de “Billie Jean”, “We Are the World”, “Beat It”, ” Do not Stop ‘Til You Get Enough “, e muitos outros.

Michael também construiu uma casa de 2 andares que servia como seu alojamento separado.

Nossas fontes dizem que nada é definitivo é que o Espólio está atualmente a explorar a ideia e também verifica as leis de zoneamento se permitiria isto, e se não se poderia obter uma variância. 

Acredito que Neverland seria muito mais legal para uma atração turística do que a casa de Encino, mas na atual conjuntura qualquer coisa que façam para manter a memória de Michael Jackson está valendo e manter esta imensa casa fechada é um dispare.

Lyllyan

Fonte: TMZ