Olá,

Kevin Bacon, 57, lançou uma campanha chamada ‘Liberte seu Bacon’ pedindo mais homens nus no cinema. O ator gravou um vídeo bem humorado, para o site ‘Mashable’, explicando que a desproporcionalidade de nudez entre os gêneros nos filmes e na TV é o pior problema de Hollywood e pedindo que as pessoas postem fotos de seus pênis usando a hashtag #freeyourbacon.

“É um grande problema que em Hollywood hoje existam tantos filmes e programas de TV com um grande número de nus femininos. E isso não é bom. Na verdade é bom, mas não é justo com as atrizes e não é justo com os atores, porque nós queremos ficar nus também. Senhores, é hora de libertar seus bacons, e por bacons eu quero dizer seu pênis, suas bolas e seus bumbuns. Essa é uma questão de igualdade de gêneros”, diz ele em tom sério.

“Na verdade eu tenho cenas de nu em todos os filmes dos quais participo. Eu coloco isso no meu contrato: nu frontal. E eles cortam. Ele dizem ‘Kevin, você não precisa ficar nu neste filme, não faz sentido’, ‘Kevin, é um filme de animação, você é só a voz do personagem, coloque suas calças, ‘Kevin, você nem está neste filme, por que está aqui e por que está nu?’. Baboseiras”, diz ele revoltado. O vídeo termina com Kevin Bacon indignado por ser censurado pelo diretor do vídeo, levantando para ir embora e deixando à mostra o seu pênis para fora da calça, coberto por uma tarja.

Com tanta coisa importante para ser resolvida neste mundo, Kevin Bacon quer mostrar o pênis… Fala sério!

Fonte: Yahoo