Olá,

Joe Jackson deu um grande susto em seus fãs, família e amigos pouco antes de comemorar seu aniversário de 87 anos, no último domingo (26), em São Paulo. O empresário e pai de Michael Jackson sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca, sendo internado na UTI do hospital Albert Einstein.

 Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (29), Joe Jackson publicou um comunicado em seu site oficial, agradecendo aos amigos, familiares e médicos pelo apoio durante todo o incidente. “Para minha família, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer  a todos pelas orações, apoio incondicional e os desejos de melhoria durante esses tempos difíceis. Através da intervenção de Deus, os médicos maravilhosos, enfermeiros e o hospital Albert Einstein puderam cuidar muito bem de mim.  Se Deus quiser, eu serei capaz de me recuperar rapidamente e estarei logo em casa. Obrigado mais uma vez pelas orações e o apoio”, escreveu ele.

O texto foi acompanhado de uma foto antiga, onde aparece com os filhos. Entre eles, Michael Jackson, centralizado no clique. Joe Jackson segue internado no hospital, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do local, seu quadro de saúde e estável e ele não corre risco de vida.

Que fãs? Que família? Que amigos?

Lyllyan

Fonte: Terra