Olá,

O empresário Joe Jackson recebeu, no início da tarde desta terça-feira (28), a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo. Até esta publicação, não havia a confirmação de outras visitas ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, nem de onde estão hospedadas os familiares.

Joe continua internado no hospital, mas passa bem nesta terça-feira, segundo a assessoria dele no Brasil. O pai do cantor Michael Jackson está internado desde domingo (26) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, com a camisa do Corinthians durante visita a São Paulo (Foto: Antonio Araujo/Reuters)Joe Jackson com a camisa do Corinthians durante visita a São Paulo (Foto: Antonio Araujo/Reuters)

O empresário viajou para a cidade de São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. Joe colocou um marca-passo e deve ter alta em duas semanas.

A pedido da família, o Hospital Albert Einstein não divulgará boletins médicos sobre o estado de saúde do empresário. O último boletim, atualizado na madrugada de segunda-feira (27),  informava que o paciente deu entrada às 13h55 de domingo na Unidade Morumbi e que estava internado na UTI com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Ele tem 7 filhos, um monte de netos e apenas uma filha apareceu para visitá-lo…

Muito querido como sempre! Rs

Lyllyan

Fonte: G1