Olá,

Um estudante de medicina na Venezuela foi alvo de intensas críticas na internet após postar em seu Instagram uma foto durante um parto. O absurdo vai ainda além: a prática vem se tornando uma febre na rede social com a hashtag  #deliveryroom.

Parto. (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniel Sanchez postou a foto da mulher com a legenda “moça, eu posso fazer o parto do seu bebê, mas antes deixe eu tirar uma selfie”. Ainda nos comentários, ele completou: “trazendo crianças ao mundo e reconstruindo vaginas”.

A revolta dos usuários veio em instantes. Cerca de 5 mil pessoas já assinaram uma petição pedindo que Sanchez enfrente uma ação disciplinar no hospital e seja processado.

Após a repercussão da selfie, o estudante pediu desculpa por qualquer ofensa que tenha causado, mas disse que houve consentimento da paciente antes de tirar a foto. “Você não pode ver nem o rosto dela nem suas partes íntimas”, disse o rapaz.

Com a hashtag #deliveryroom, é capaz encontrar diversas fotos do mesmo tipo. Entretanto, não se sabe se todas foram tiradas com autorização da mulher e de sua família. Bizarro…

Pelo Amor à Deus! Pessoal se toquem! Caiam na real! Esta palhaçada de selfie já passou dos limites e ninguém mais tem noção do que pode e do que não pode.

É selfie em velório, em IML, é em parto, em cirurgia e assim vai… Parem com isto!

Fonte: Yahoo