Olá,

Na última segunda-feira (29), Justin Bieber estava cheio de sorrisos, enquanto aproveitava a praia de Bondi, em Sydney, na Austrália. Bastante carismático, ele fez questão de acenar para os fotógrafos de plantão, assim que os viu à beira da praia.

O cantor, que estava sem camisa, exibiu seu peitoral, seu tanquinho e os braços cheios de tatuagens, mas outra coisa atraiu os flashes dos paparazzi. Ele foi clicado com algumas marcas redondas pelo corpo, resultado de uma técnica de terapia com ventosas.

A chamada ventosaterapia é uma técnica chinesa, que consiste em esquentar internamente copos redondos de vidro, que são aplicados no corpo, gerando sucção e, assim, ajudam na cura de dores e doenças como gastrite, artrite, lombalgia, resfriado e gripe.

Justin Bieber está na Austrália para participar de uma reunião de uma semana da igreja cristã pentecostal Hillsong, depois de ter prometido este ano abandonar sua imagem de festeiro problemático.

“Justin está aqui, como dezenas de milhares de outros, como um delegado que está tentando construir bases mais fortes em sua vida”, disse a Igreja Hillsong em um comunicado.

Vale ressaltar que, em janeiro deste ano, o cantor anunciou no Facebook que queria deixar para trás seu comportamento arrogante e cheio de vaidades.

Ele anda quieto.

Fonte: O Fuxico