Olá,

Na noite de domingo, 28/06/15 rolou em Los Angeles a maior premiação da cultura pop negra americana, o BET Awards. Na edição 2015, muitas homenagens a grandes nomes da black music, incluindo um tributo a Janet Jackson.

Na premiação, Nicki Minaj, Chris Brown e Beyoncé foram os maiores vencedores. Nicki faturou os troféus de Artista Feminino de Hip-Hop e um prêmio especial de escolha da audiência pela música “Only”, com Drake, Lil Wayne e o próprio Chris Brown, que faturou sozinho os prêmios de Artista Masculino de R&B/Pop e um prêmio por sua base de fãs.

nicki-minaj-chris-brown-bet-awards-2015

Já a Queen B, Beyoncé, foi a maior vencedora, mas nem deu as caras na premiação. Ela faturou os prêmios de Artista Feminino de R&B/Pop, Vídeo do Ano por “7/11″ e ainda dividiu o troféu de Direção em Videoclipe com Ed Burke e Todd Tourso.

Mas o maior prêmio de todos foi para a Janet Jackson, que recebeu ontem o troféu Ultimate Icon Award, em homenagem a toda a sua carreira. Além de ganhar o prêmio, ela ainda viu Ciara, Jason Derulo e Tinashe fazerem um tributo incrível com várias de suas canções.

Mesmo sem concorrer ou cantar, quem também brilhou no evento foi a Rihanna, que apresentou na premiação o trailer do clipe de “Bitch Better Have My Money”.

rihanna-bet-awards-2015

Suas gracinhas com uma fita adesiva – em referência ao sequestro que ela faz no clipe – durante a premiação foram incríveis…

Durante a premiação rolaram também apresentações de Nicki Minaj com Chris Brown, Alicia Keys com The Weeknd, Janelle Monáe e muito mais.

Acho muito importantes as homenagens em vida.

Lyllyan

Fonte: Papel Pop