Olá,

Estamos falando de André 14voltas, um dos grandes intérpretes da capital federal – e um dos maiores quando se fala em performance de palco. Talentoso e irreverente, André alia humor e elementos teatrais ao trabalho musical sendo considerado por alguns atualmente, como “o novo Ney Matogrosso” do Brasil.

O mineiro que mora em Brasília, já possui quase 20 anos de carreira apresentando seus shows com interpretações dramatizadas e com humor bem dosado, foi convidado mais uma vez pela produção do “I’ll be there” para cantar em homenagem ao rei do pop, Michael Jackson. Esta será a sétima participação dele no projeto.

O “I’ll be there”, este ano, acontecerá no dia 28/06/2015, às 20h. O espetáculo ocupará o palco do auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e, além de André 14Voltas, outros nomes como: Milton Guedes, Edu Falaschi, Rubi, Izabella Rocha (ex- Natiruts) e artistas brasilienses também irão participar. A presença do cover oficial Rodrigo Teaser também já está confirmada.

“Sinto-me honrado em fazer parte deste grande show, porque amo e sou fã do Michael, acho que carrego um pouco dele na minha performance de palco e na minha história com a música”, revela André. Sobre a comparação em ser o “novo Ney Matogrosso” ele brinca: “É uma honra! Na verdade eu tenho um pouco do Ney, um pouco da Carmem Miranda, um pouco do Magal e de mais uma galera que admiro e me inspiro! Mas, dia 28, vou fazer a interpretação o Michael a la 14Voltas”.

O “I’ll be there”, é, além de uma oportunidade para homenagear e relembrar um dos maiores ídolos do mundo, prestigiar também grandes artistas do Brasil e do Distrito Federal que irão interpretar clássicos como “Bad”, “Billie Jean”, “Black or White”, “They don’t care about”, Thriller, “Love never felt so goog” e muitos outros. Os ingressos podem ser adquiridos no ingressos.com.

Website: https://www.facebook.com/pages/Andre14voltas/280400338646862?fref=ts

Galera de Brasília já tem diversão garantida!

Lyllyan

Fonte: R7