Olá,

P​ara aqueles que fic​aram​ horrorizado​s​ com O Boticário, segue campanha de USD 15 milhoes do iogurte Chobani ​que ​estreou em maio nos EUA.

O comercial que você vê aqui é o último da campanha – começou a ser veiculado em na noite de 16/06/15 na TV norte-americana.

A Chobani é líder na indústria de iogurte grego e 5ª marca de iogurte mais popular do mundo. Segundo Peter McGuinness, chief marketing and brand officer, a marca tem sido inclusiva desde o início – “como líder da categoria é nosso papel e responsabilidade crescer, inspirar e ser diferente“, afirma.

Já para Seth Adam, diretor de comunicação da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), “mais e mais empresas estão começando a entender que apoiar a igualdade não se restringe a políticas inclusivas no local de trabalho. Apoiar a igualdade também significa ser inclusivo na sua publicidade e marketing e no seu alcance da comunidade e de seus clientes. Eu acredito que o que você vê aqui é a Chobani dando o próximo passo e dizendo ‘Nós apoiamos a aceitação e a igualdade e é assim que elas são.‘”

Vivemos em uma sociedade mundial onde ninguém pode ir contra ao homossexualismo e todos passaram ser obrigados a aceitar porque caso contrário é acusado de homofobia.

Cada um poderia ter o direito e a liberdade de expressar sua opinião seja ela contra ou favor, a meu ver é o direito de cada cidadão.

Todos devem acima de tudo respeitar a diversidade do próximo, seja hétero ou homo e assim conseguiremos viver em um mundo com um pouco mais de bom senso e com mais tolerância.

Fonte: Bluebus