Olá,

Não é mais Blanket Jackson. O filho mais novo do Michael Jackson decidiu recentemente começar a ser chamado por outro nome e agora o RadarOnline.com pode revelar que a decisão veio depois de anos dolorosos de bullying.

Nascido  Prince Michael Jackson II, o garoto de 13 anos está completando a 7ª série na Escola Buckley. “O nome dele mudou de Blanket para Bigi informalmente antes de entrar na Buckley porque ele odiava ser feito de piada por causa do seu nome Blanket”, uma fonte disse ao Radar.

Como Radar informou, o nome de Blanket Jackson em sua recente foto no yearbook aparece como Bigi, que vem de origem alemã e significa idealista, sensível e inspirador.

“Ele sempre achou que “Blanket” soava muito estúpido e ressentia seu pai por chamá-lo assim”,  a fonte disse Radar.

“Crescendo, seus colegas de escola são sempre um pouco desagradáveis com ele por causa do ciúme por ele ser quem é e ser chamado de Blanket faz dele um alvo muito maior para ser ridicularizado.”

De acordo com a fonte, “Quando ele entrou para a Buckley ele disse que seu nome era Bigi e é assim que ele é chamado”.

Bullying? Mas só agora ele foi para uma escola…

Sinto que os filhos de Michael Jackson mudam a cada dia em relação a tudo que o pai fez e deixou para eles… Pensei que Blanket gostasse de seu apelido.

Lyllyan

Fonte: BlogPPBJackson