Olá,
Quase seis anos depois da morte de Michael Jackson, seus fãs estão relutantes em não perder mais um pouco de seu legado.
O RadarOnline.com conversou com um grupo de fãs de Michael Jackson que iniciaram uma petição online, numa tentativa de impedir a venda do Rancho Neverland, mas será que eles terão alguma chance de sucesso?
“Neverland, casa de Michael Jackson, é um dos lugares mais importantes para os fãs de Michael Jackson”, afirma a petição. “É uma das lembranças que temos de Michael …”
Os defensores da petição, que tem quase 8.000 assinaturas, afirmam que eles gostariam de ver o imóvel transformado em um memorial e/ou museu, e eles ameaçam que vão boicotar produtos futuros de Michael Jackson se o imóvel não encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.
No entanto, os advogados do Espólio de Michael Jackson divulgou um comunicado, esclarecendo que não teve nenhum papel na venda, porque Colony Capital detém uma participação majoritária na propriedade.
A propriedade do rancho é dividida em co-propriedade de Michael Jackson e Colony Capital, que comprou a hipoteca de Michael Jackson por 23 milhões dólares. O rancho de 2.500 hectares na área de Santa Ynez Valley of Santa Barbara County tem um valor estimado de US $ 27 milhões.
“Durante a semana passada, o Espólio recebeu consultas de membros da comunidade de fãs sobre a venda de Neverland,” disseram os advogados da propriedade.
“Ele também foi trazido à atenção do Espólio que não são membros da comunidade de fãs e que os fãs pretendem boicotar futuros produtos até que Neverland esteja na posse dos filhos de Michael com a esperança de que esta ação irá persuadir os executores para fazer algo que eles são impotentes a fazer. “
“Como já foi dito em declarações anteriores do Espólio, tanto para a mídia e para a comunidade de fãs, o Espólio está muito desapontado com a decisão por Colony Capital em vender Neverland”, disseram os advodados.
“Infelizmente, isso não muda a realidade de que o Espólio não esteja em uma posição para impedir a venda do imóvel. Como também foi afirmado em uma declaração anterior de que nós compartilhamos com vocês em julho passado, sob os termos do acordo que o próprio Michael assinou com a Colony Capital, Colony tem o direito de vender “, completa os advogados.
“Não importa quantos pedidos ou avisos de boicote o Espólio receba, não podemos impedir a venda de Neverland, nem seria fiscalmente responsável o Espólio ser o responsável em gastar o dinheiro dos filhos de Michael sobre comprar de novo o imóvel”, disse o comunicado.
Até o fechamento da matéria, o Espólio manifestou a sua decepção pela decisão de vender Neverland.
“O Espólio está muito triste com o pensamento da venda e esperamos que a comunidade de fãs possam entender e apreciar que os executores trabalharam com Colony para tentar encontrar uma alternativa para a venda da propriedade, mas não tiveram sucesso em fazê-lo e, em última análise determinou a Colony que era necessário proceder à venda -. algo que eles têm o direito legal de fazer “
A grande realidade é que os filhos e nem a família está nem um pouco interessada em comprar de novo Neverland, afinal seria muito dinheiro e trabalho e ninguém da família está a fim de administrar nada, só de gastar mesmo.
Lyllyan
Fonte: Radar Online
Comentei sobre Neverland outro dia com a Rosangela.
Não tô nem aí mais pra esse local.
Michael não mais queria estar lá então….